Autora

10477397_10153163870448142_9095213982853406941_n (1) Raila Spindola, conhecida por alguns apenas como Raih. 21 anos, virginiana, ascendência em Capricórnio e a lua em Áries. Gosta, mas não acredita em mapa astral. Nasceu e cresceu em Cidade Ocidental/GO, um lugarzinho relativamente pequeno a 48km de Brasília/DF, onde vive atualmente. Estudante de Jornalismo na Universidade de Brasília (UnB) e completamente apaixonada pela área. Feminista, cacheada, de esquerda e livre.

Nadadora ainda apaixonada e fora de forma, amante de dança de salão e ex-praticante de quase todas as artes marciais do planeta.

Nerd em muitos aspectos. Louca por livros desde os 9 anos, arriscou escrever seus primeiros textos aos 11 anos. Fã assumida de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Guia do Mochileiro das Galáxias, Game of Thrones, Matrix e outras obras fantásticas e de ficção científica.

Gamer que adora um bom RPG eletrônico antigo, como os jogos da série Final Fantasy, Chrono Trigger e Breath of Fire. Entusiasta de Pump It Up, Guitar Hero e jogos de dança que usam o Kinect. Jogos de tabuleiro e cartas são a grande atração das reuniões em casas de amigos.

Eclética em praticamente todos os sentidos. Fã de Backstreet Boys e música Pop, mas todos os outros gêneros são sempre bem vindos. Do Punk Rock ao Heavy Metal, da MPB até o Funk Carioca ela escuta qualquer coisa, desde que a faça querer dançar. Apaixonada por comédias, de seriados americanos e Stand Up Comedy até vídeos e blogs na internet.

Adora uma boa ida ao cinema ou ao teatro, mas ainda não é grande crítica ou entendedora de nenhum dos dois assuntos. Curiosa nata, procura sempre saber coisas aleatórias e aparentemente inúteis. Sempre que possível frequenta lugares diferentes, de preferência acompanhados de uma boa conversa e música ambiente com os amigos.