15 coisas irrelevantes sobre mim

Acho esse tipo de coisa interessante para divulgar blogs de amigos e saber suas respostas! Então antes de publicar a minha lista quero pedir para a Luh Moon e Carola, que também escrevem lá no Pena Mágica comigo, a Márcia (As cartas que não mando…) e o Lipe (Daora a Vida) para fazerem o mesmo. =3 Indiquem pra quantos quiserem e se quiserem.

 

01 – Meu último nome é Ataides.

02 – Fiz natação por quase 10 anos, competi por 6 anos e já sonhei em ser profissional.

03 – Tenho 4 graus de astigmatismo em cada olho, mas uso óculos para pouquíssimas coisas.

04 – Meu cabelo natural é loiro escuro e eu pintei pela primeira vez aos 13 anos.

05 – Eu sou canhota e realmente adoro isso, não sei por quê.

06 – Já fui aspirante a funkeira num passado distante, mas prefiro não falar sobre isso.

07 – Fiz um ano e meio de dança de salão, mais especificamente forró, mas aprendi um pouco de salsa também.

08 – Nunca liguei pra escola. Fiquei em recuperação pela primeira vez na quarta série e depois todos os anos seguintes até terminar o ensino médio.

09 – Nunca quis entrar em uma universidade federal até o final do segundo colegial e passei no vestibular com cota para negros e pardos.

10 – Não gosto de Beatles e gosto de Justin Bieber. Eu não estou dizendo quem é mais talentoso, eu sei que estou errada. Mas a culpa não é minha, juro, não me matem.

11 – Eu geralmente fico afim de caras gays. Então se eu tiver uma quedinha por você, cuidado: você pode ser gay.

12 – Sei os primeiros 151 pokémons de cabeça na ordem da pokédex. Mas isso não é curiosidade, já se espalhou por metade do meu departamento da faculdade. Next.

13 – Não gosto muito de batata frita, geralmente dou minha batata dos fast foods para quem tiver ido comigo.

14 – Aprendo sotaques, gírias, vícios de linguagem e expressões com uma facilidade assustadora. Faz três anos que passei dois dias em São Paulo e falo “mano” até hoje.

15 – Dificilmente sinto vergonha. Qualquer coisa que você só faz bêbado é provável que eu fizesse sóbria. Isso é um problema enorme, na verdade.

 

Acho que foi meu post mais informal até agora. Façam ai e comentem! HAUSSAHUSAHAS =P

11 comentários

  1. Juliana · junho 20, 2012

    Já sabia de quase tudo isso \o/. A única surpresa foi você ter quase virado uma funkeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei!!! =*

    • Raila Spindola · junho 20, 2012

      Véi, esse negócio do funk é tenso, eu realmente gostava, o que havia comigo quando tinha 13 anos? HUSAUHSAHUSAHUSAU. =*

  2. Beto Aquino · junho 20, 2012

    16ª coisa – é fã árdua da fisiologia da TPM! ueaaehuauhae

    • Raila Spindola · junho 21, 2012

      Ah vá… UHSHSAHUSAHUASUSA

  3. Carola-chan · junho 20, 2012

    Pronto, agora posso comentar.
    Minha réplica está aqui: http://afilhadofeiticeiro.blogspot.com.br/2012/06/15-coisas-irrelevantes-sobre-mim.html

    A 6 me deixou – OMG COMO ASSIM RAILA??????? Tô rindo ainda disso hahahahahaha. Que medo dessa informação.

    Na 13 estou com você. Eu prefiro batata assada. Acho mais gostoso.

    E amei a 15.

    ^^

    • Raila Spindola · junho 21, 2012

      OUNT, CORRENDO PRA LER A SUA NOOOW… ASUHSAHUSAHUSAHUSAHUSA. *-*

  4. Fernanda Rodrigues · junho 20, 2012

    Adorei o post e gargalhei com o item 11. Sobre o 14, feliz que Sampa tenha te deixado uma marca, “tá ligado?” .

    Vc precisa voltar de novo – quero a sua batata! uahahahaha

    Um beijo,

  5. Márcia Thiara (@marciathiara) · junho 21, 2012

    Antes de tudo eu agradeço pela citação.

    Agora vamos aos comentários:
    VOCÊ É LOIRA NATURAL? SANTAMÃEDEDEUS!! TEMOS FOTO DISSO? o.O Nunca pensei…

    Já dancei axé e por isso perdoo o funk.

    Você ficou de recuperação TODOS OS ANOS? QUE É ISSO CORVINA?!

    Tô aprendendo a gostar de Beatles, mas por enquanto sei mais musicas de Justin Bieber do que do quarteto londrino -baby, baby, baby ooohhh

    MORRI RINDO COM O 11! Me identifiquei -q

    PORRA! Sabe os 151 Pokémons? Bato palmas!

    Amei o 13! Quero sua batata quando (ou um pouco dela) quando estiver com você *o* -qq

    E OMG! O que mais me assustou foi o loira! Nunca pensei…

    Mas eu adorei isso! E vou logo fazendo o meu 🙂

    • Raila Spindola · junho 21, 2012

      HSUHSAUSAHSAUS… Já estou indo ver o seu… E sim, nunca curti mt isso de ser loira, pq não era um loiro bonito, meu cabelo natural é esquisito… hsushusahsau.

Deixe um comentário

