Lição Aprendida em 2012, No. 01

Agora consigo ver melhor as situações por fora, analisar com minha racionalidade mais presente em momentos antes de desespero. Estou tranquila com relação a quem sou e disposta a melhorar cada dia. No entanto não me puno mais, não assumo mais culpas que não me pertencem, não me humilho para alimentar egos, sinto que vim para esse mundo com um objetivo maior do que apenas agradar a todos e comecei a me importar muito mais com minha consciência tranquila do que com o que pensam ou dizem as pessoas. Chega de bancar a salvadora da nação e o exemplo vivo da moral, coloquemos os pés no chão, vivamos, desfrutemos o que cada um tem a oferecer de bom e de ruim também, conviver é isso, nem sempre todos serão como nós e não podemos forçar nossos princípios aos outros. Acabei com as brigas estúpidas que eu (e somente eu) criei e aprendi a me privar menos, em todos os aspectos.

3 comentários

  1. Luh Moon · abril 27, 2012

    Para variar estamos caminhando na esma direção né dona Raila. Pois é… Estou tentando aprender um bocado dessas coisas aí… Ruim é que desaraigar velhos habitos pode ser doloroso, mas sempre vale muito a pena!!!! XD

    • Raila Spindola · abril 27, 2012

      Sempre vale, eu sei. ;D

  2. Márcia Thiara (@marciathiara) · junho 19, 2012

    Tenho a mania irritante de discutir com alguém quando o assunto é: “Você sumiu! Você mudou!”
    ¬¬’
    Não, eu não concordo que mudei. Eu acho que algumas das nossas escolhas sempre estiveram lá, assim como o direito de poder gostar de algo e com o tempo não gostar mais.

    Eu só acho engraçado é o fato que quando sempre ‘optamos por nos mesmos’ em primeiro lugar vem algum idiota e fala: Você mudou, está sendo rude comigo e coisas do tipo.”
    Minhas sinceras desculpas pelo tom que vou usar, mas se ficar esperando seu mimimi acabar, ou optar por não salvar o dia sozinha naquele dia e ir na livraria ver se acho um livro que quero vai me tornar uma pessoa nova, então sou essa pessoa nova.

    Vamos optar pela gente primeiro, parar de ser bobo e ficar esperando pelas pessoas. Privar menos e nos agradar mais.

    Quem quiser ficar do meu lado ou precisa de mais tempo pra poder se adaptar a esse ‘novo eu’, pode acreditar que não vai se arrepender.

    Amei o texto, acho que tanto eu como você tomamos atitudes certas em nos escolher em primeiro lugar.

    bgs :’*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s